sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Conclusão durante um café

Eu queria mesmo perder essa timidez feia, dolorida. Queria poder soltar um: e aí, certinho? Poder andar decidida e fazer alguma coisa, como nos filmes. Mas, colega, vou te dizer uma coisa:a vida não é um filme. É um comercial chato de margarina. E nem sempre acaba como queremos.
Que seja. Quem sou eu para questionar a nossa existência?
Mal consigo lidar com as minhas próprias neuroses.
E é ridículo mesmo. Ridículo precisar tanto ouvir essa sua voz, admirar esse sorriso perdido e perturbar a minha paz com o seu andar...

Essas coisas são complicadas demais.
Daqui a pouco eu desisto.
Juro.


(mentira)

3 comentários:

Unknown disse...

Esse não é aquele blog que eu li, é?

PS: Escolhi um texto ao acaso pra postar.

Fernanda disse...

Não é não haha (:
Esse é meu. Aquele é meu e da Dinha.

Unknown disse...

Ah bão.